quinta-feira, junho 28, 2012

Serena, a gata que mudou nossa casa!

 

Nunca imaginei que teria um gato e agora não me vejo mais sem a Serena!

Tivemos um começo bem tumultuado, pois eu já tinha o Catú, um senhor que sempre entendeu que gato era para ser comido, e a Nina, uma doce cachorra, mas um pouco grosseira!

Pensa em uma gatinha de 40 dias, pequena e indefesa, que chega em casa com esses dois cachorros! Lógico no primeiro dia o Catú jogou ela na piscina e a Nina, toda carinhosa, quase comeu a gatinha...




Foi assim por mais 3 meses e é por isso que a minha gatinha se chama Serena! Hoje vivemos todos juntos e muito bem! =)

E você tem cachorro e gato vivendo juntos? Conte como foi esse relacionamento!



sexta-feira, junho 22, 2012

Nossos Peludos

Estou retomando agora o blog, mas muita coisa aconteceu nesse tempo... Terminei o namoro, voltei, casei, emagreci, engordei e voltei a engordar muito mais, só uma coisa não mudou: meu amor pelos animais!!!!

E é com muita alegria que quero apresentar os Nossos Peludos, empresa que abri para ajudar animais abandonados que estão em abrigos!




O site Nossos Peludos é para você que gosta de animais e que não se sente bem por ver um animal abandonado na rua. Se você também se sente frustrado quando enfrenta essa situação a empresa Nossos Peludos é o local certo para você!

Por meio do site você pode colaborar com milhares de peludos abandonados, de uma maneira bem simples e rápida, acompanhando, compartilhando e garantindo que os abrigos farão um bom trabalho e com qualidade!

Todas as compras feitas no site são entregues mensalmente para os peludos que você escolher, esses animais são cuidados pelos abrigos que possuem dificuldades financeiras.
Os abrigos ajudados pelo site são visitados regularmente e recebem apenas produtos e serviços.

Acesse o site: www.nossospeludos.com.br

Curta no facebook e compartilhe: https://www.facebook.com/#!/nossospeludos

 

Até a próxima! ;)