quarta-feira, outubro 01, 2014

Catú cada dia mais velhinho

Faz umas duas semanas que o Catú tem passado por algumas crises de coluna e isso tem me deixado muito triste! As dores nas costas faz com que ele não tenha força nas patas de trás e por isso quase não levanta mais ou quando levanta tem muita dificuldade para andar e logo cai! =(
Sei que isso faz parte da vida, que ele já viveu bastante, mas é fácil falar e muito difícil de sentir!
Tenho recebido um grande apoio da minha família e isso faz toda a diferença. Durante o dia enquanto estou trabalhando fico um pouco mais tranquila de saber que meus pais passaram na minha casa para ver como o Catú está, meus primos veterinários estão medicando e meu Vô está montando a cadeira de rodas.
Toda essa ajuda me deixa um pouco mais aliviada de saber com quem posso contar, mas não estou preparada para ficar sem o meu super cãopanheiro.
A foto abaixo foi tirada hoje de manhã antes de sair para uma reunião que não poderia ser adiada, ele ficou bem, mas meu coração estava mais que apertado! No final ficou tudo bem! =)



Logo que voltei fizemos uma conversa para pensar em uma cadeira de rodas para ajudá-lo a passear pelo jardim sem que eu fique atrás segurando ele!



Usamos para estudar sobre a cadeira de rodas as indicações abaixo e o @petspajf ajudou marcando algumas fotos no instagram!

2)Vídeo


Espero que esse post também ajude alguém que esteja buscando como fazer a cadeira de rodas, assim que a nossa ficar pronta mostro para vocês!

Beijos =)


Nenhum comentário: