sexta-feira, outubro 03, 2014

Mais um dia juntos

Hoje foi dia de exames, marcamos as radiografias para as 8h30! Assim que peguei o resultado encaminhei pelo whatshap para os meus veterinários favoritos (Dra. Priscilla e Dr. Alberto) que logo retornaram solicitando uma ultra-sonografia para tirar algumas outras dúvidas que surgiram, inclusive uma delas era um possível câncer de próstata.

Fizemos o exame e logo estávamos com os resultados em mãos, que mostrou tudo em ordem apenas gases no estômago que resolvemos com luftal.

A radiografia apresentou que as pernas de trás estão atrofiando e hoje elas amanheceram bem inchadas, isso por conta da inflamação!

Mais uma vez deixei de ir ao trabalho, pois a minha família vem sempre em primeiro lugar! Seria impossível ir ao trabalho e deixar o Catú!

Passei a tarde ao lado dele, aproveitamos para assistir sessão da tarde igual fazíamos quando ele era filhote e eu uma adolescente, ótimos momentos que levaremos para sempre!



Tenho certeza que São Francisco está olhando por ele e não fará ele sofrer, eu estou fazendo a minha parte!

Beijos

Nenhum comentário: