terça-feira, outubro 21, 2014

Sunvibe - produtos para quem ama os animais

Faz alguns meses que conheci a Sunvibe, os produtos são lindos e dá vontade de comprar tudo! Na semana passada firmamos uma parceria entre os Nossos Peludos e a Sunvibe, ou seja, comprando os produtos uma parte do valor será revertida para os Nossos Peludos.



Muito show, né?! Inclusive você já pode começar a pensar nos seus presentes de Natal! <3

Para acompanhar a Sunvibe curta o facebook




Beijos =)

sábado, outubro 04, 2014

Hoje o dia foi na Clínica Interlagos

Estávamos tratando o Catú como se o problema fosse de coluna, ontem após as radiografias percebemos um inchaço na pata de trás e hoje ele acordou bem pior.

Corremos para a Clínica Interlagos para que fosse feito um hemograma completo e foi detectada uma grande infecção e que com certeza iniciou nessa pata.

Agora ele está medicado e precisamos aguardar para que os medicamentos façam o efeito desejado. A febre já diminuiu, mas ele ainda continua bem quietinho e sem andar, mas comendo bem e bebendo bastante água.

Não posso deixar de agradecer a minha prima veterinária a Dra. Priscilla por toda a dedicação e acompanhamento desses dias, a minha mãe pela ajuda e correria entre as clínicas e exames, e lógico a todos que acompanham os Nossos Peludos pelo face e pelo instagram.





Já estamos em casa e espero que a noite seja boa!

Vou mandando notícias!

Beijos =)

sexta-feira, outubro 03, 2014

Mais um dia juntos

Hoje foi dia de exames, marcamos as radiografias para as 8h30! Assim que peguei o resultado encaminhei pelo whatshap para os meus veterinários favoritos (Dra. Priscilla e Dr. Alberto) que logo retornaram solicitando uma ultra-sonografia para tirar algumas outras dúvidas que surgiram, inclusive uma delas era um possível câncer de próstata.

Fizemos o exame e logo estávamos com os resultados em mãos, que mostrou tudo em ordem apenas gases no estômago que resolvemos com luftal.

A radiografia apresentou que as pernas de trás estão atrofiando e hoje elas amanheceram bem inchadas, isso por conta da inflamação!

Mais uma vez deixei de ir ao trabalho, pois a minha família vem sempre em primeiro lugar! Seria impossível ir ao trabalho e deixar o Catú!

Passei a tarde ao lado dele, aproveitamos para assistir sessão da tarde igual fazíamos quando ele era filhote e eu uma adolescente, ótimos momentos que levaremos para sempre!



Tenho certeza que São Francisco está olhando por ele e não fará ele sofrer, eu estou fazendo a minha parte!

Beijos

Um dia de hospital

Ontem o dia foi longo e bem puxado! Passamos o dia dentro do hospital veterinário da Unisa, e já adianto que não acho que vale a pena! Gastei muito pouco, apenas R$ 50,00, mas ficamos 7 horas com o Catú em uma maca com dor e no corredor!

Se pensar em como ele ficou cansado não valeu o esforço, acho que teria ficado mais barato pagar para que ele tivesse mais conforto, mas já aprendi com esse erro!

Segue abaixo nossas fotinhos:





Nessa 7 horas de hospital conhecemos muitos Peludinhos e o Catú fez amizade com a Rajadinha, a gatinha linda que está na foto abaixo:



O Catú está medicado, amanhã logo cedo faremos os exames para verificar, mas a suspeita é de displasia!

Sei que daqui para frente tenho que comemorar ainda mais cada dia de vida dele! Para sempre meu cãopanheiro!

Que São Francisco de Assis proteja e envie luz para o meu Peludo lindo!

Beijos








quarta-feira, outubro 01, 2014

Catú cada dia mais velhinho

Faz umas duas semanas que o Catú tem passado por algumas crises de coluna e isso tem me deixado muito triste! As dores nas costas faz com que ele não tenha força nas patas de trás e por isso quase não levanta mais ou quando levanta tem muita dificuldade para andar e logo cai! =(
Sei que isso faz parte da vida, que ele já viveu bastante, mas é fácil falar e muito difícil de sentir!
Tenho recebido um grande apoio da minha família e isso faz toda a diferença. Durante o dia enquanto estou trabalhando fico um pouco mais tranquila de saber que meus pais passaram na minha casa para ver como o Catú está, meus primos veterinários estão medicando e meu Vô está montando a cadeira de rodas.
Toda essa ajuda me deixa um pouco mais aliviada de saber com quem posso contar, mas não estou preparada para ficar sem o meu super cãopanheiro.
A foto abaixo foi tirada hoje de manhã antes de sair para uma reunião que não poderia ser adiada, ele ficou bem, mas meu coração estava mais que apertado! No final ficou tudo bem! =)



Logo que voltei fizemos uma conversa para pensar em uma cadeira de rodas para ajudá-lo a passear pelo jardim sem que eu fique atrás segurando ele!



Usamos para estudar sobre a cadeira de rodas as indicações abaixo e o @petspajf ajudou marcando algumas fotos no instagram!

2)Vídeo


Espero que esse post também ajude alguém que esteja buscando como fazer a cadeira de rodas, assim que a nossa ficar pronta mostro para vocês!

Beijos =)