quinta-feira, julho 23, 2015

Produtos Nossos Peludos

Nossos Peludos é a primeira empresa no Brasil que faz a ponte entre pessoas que querem ajudar animais abandonados com ONG´s idôneas parceiras.

Os produtos para que você ajude a alimentar os animais abandonados são:

1) Assinatura Nossos Peludos: é a compra de ração no valor escolhido que será entregue nas ONG´s parceiras, esse processo é por meio do pagseguro;
  2) Brownie Nossos Peludos: delicioso brownie onde parte do dinheiro é revertido em 330g de ração    3) Produtos Nossos Peludos: camisetas, canecas, adesivo, calendários e bottons.

Para conhecer mais sobre o nosso trabalho sugiro entrar no facebook, pois é o espaço onde mostramos as entregas e os animais ajudados.


Para comprar sua caneca, clique aqui!

Para comprar os botons, clique aqui!

Beijos =)

terça-feira, julho 21, 2015

Ação Nossos Peludos

Olá Pessoal,

No próximo domingo (26/07) estarei no Consultório Veterinário do Dr. Alberto Fellinghauer, das 10h às 14h, para a festa de 2 anos do consultório.

No espaço dos Nossos Peludos estarei vendendo os brownies que tem o valor de R$ 3,00 e parte do dinheiro é revertido em 330g de ração para alimentar animais abandonados que moram em ONG's idôneas e parceiras da empresa.





Também teremos camisetas, almofadas, canecas e adesivos dos Nossos Peludos. Corre até a clínica para conferir todas as atividades que teremos.

Para quem ainda não conhece o consultório veterinário do Dr. Alberto Fellinghauer o endereço é: Estrada do M'boi Mirim, 2071 - São Paulo/SP - CEP: 04905-002 Tel.: 2129-6500

Aguardamos vocês!

Beijos =)

segunda-feira, julho 06, 2015

Quer viajar e ajudar um animal abandonado? Saiba como aqui!

O abandono de animais, em especial os animais domésticos como cães e gatos, é um problema que afeta de maneira cada vez mais os grandes centros urbanos ao redor do mundo. O Brasil é o segundo país do mundo em população de cães e gatos: são 55 milhões segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação. Muitos acabam nas ruas ou sofrem maus-tratos. Por sorte, multiplicam-se as ONGs dedicadas a eles, que conscientizam, resgatam, cuidam e arranjam um novo lar. Ainda que não queira levar um bicho para casa, você pode colaborar com a causa.

Os Nossos Peludos, que é uma empresa que faz a ponte entre ONG´s idôneas e pessoas que querem ajudar animais abandonados, fechou uma parceria com a Super Férias.

Juntamos o amor pelos animais com a vontade de viajar e criamos: Viajando com a SUPER FÉRIAS, você ajuda a alimentar animais abandonados!


Todos os pacotes vendidos com a indicação dos Nossos Peludos terão parte da renda revertida para compra de ração. É super fácil, né?!

Faça contato agora mesmo com a Super Férias e feche sua viagem!

Espero que tenham gostado da novidade!

Beijos =)