terça-feira, março 15, 2016

Para adoção

Quase todos os dias recebo por email ou inbox do facebook dos Nossos Peludos pedidos de ajuda para resgate de animais abandonados, mas a minha empresa não realiza resgates! Nosso propósito é fazer a ponte entre pessoa que querem ajudar os animais abandonados e não sabem como, com ONG's e protetores que já realizam um bom trabalho!
Como tenho feito com muitos caso repasso para ver quem pode ajudar, hoje o pedido de ajuda é da Raysa Oliveira, segue abaixo o relato dela:

"Na data de ontem me deparei com uma triste realidade ao qual vemos todos os dias , mais quase nunca paramos pra ajudar! Ontem encontrei essa coisa fofa em um dos pontos da Rodovia Anhanguera , essa cadelinha estava abandona como muitas outras. Mais não podia ver ela ali e não me comover. Parei no ponto e fui fazer um carinho nela e vê se estava, tudo bem pois ela estava deitada e com uma carinha de dor. Logo percebi que ela não tinha nem um machucado visível, apenas um caroço no focinho que parece ser um "tumor". Fiquei com ela em torno de 2 horas foi muito difícil deixá ela ali pois a minha vontade era de trazer ela pra casa e cuida, pois além de linda é super carinhosa e educada. Mais não podia fazer isso pois já tenho outros animais. Então na expectativa de ajudar liguei no (156). Falei com a atendente e o mesmo pediu para que ligasse no (193) e ai veio o que eu nunca imaginaria escuta, que eles não resgatam animais sem ferimentos, que o resgante só aconteceria se ela tivesse sido atropelada. Nisso liguei novamente no 156 e o mesmo me respondeu que nada poderia ser feito. Fiquei indignada ao quão pouco vale a vida de um animal, aonde não temos nenhum recurso de ajuda. Com tudo isso vim pra casa com o coração apertado em deixa ela lá. Mais hoje fui novamente ao local e ela estava lá deitada com sede e algo me dizia no coração pra não abandonada lá novamente. Então trouxe ela comigo, não posso adota devido aos outros cachorros que eu já tenho.
Peço que me ajudem a encontrar um lar pra ela, se alguém quiser adota entre em contato comigo ela é um AMOR. Ou caso alguém saiba de uma ONG que cuide de animais de rua. Ela precisa muito de ajuda."




Peço que ajudem compartilhando para acharmos um lar temporário ou quem sabe fixo para essa cachorrinha!
Tenho tentado quase tudo para a cada dia termos menos animais abandonados nas ruas, mas essa missão está cada dia mais impossível! Vamos todos juntos tentar melhorar essa situação, conto com todos!

Beijinhos 

Nenhum comentário: