quinta-feira, junho 02, 2016

Linda história | Shiva e Giovanna

Adoro quando me procuram depois de alguma palestra para me contarem história lindas dos Peludos. E essa não poderia deixar de dividir com vocês:

"Quando eu tinha 10 anos (no dia 20/04/2013) eu sofri um acidente, cai de bicicleta, nele eu acabei tendo que passar por uma cirurgia e perdi dois órgãos (rim esquerdo e baço). Sempre sonhei em ter um cachorro, mas minha casa não é grande então sempre teve aquela coisa dos pais não deixarem, porém após o acidente minha mãe me colocou na terapia para eu superar melhor. Eu disse que queria um cachorro desde pequena e ela resolveu que seria ótimo para mim naquele momento um cachorro, mas eu não queria qualquer cachorro e sim minha raça predileta, um doberman. Exitem vários mitos sobre esta raça mas como sou apaixonada por animais sempre procurei saber melhor, então soube que minha raça é o doberman. Acabei por convencer meus pais e ganhei uma filhotinha linda de Doberman que dei o nome de Quine Shiva, mais conhecida como Shiva. Quione quer dizer bom coração e Shiva é a deusa da mudança que destrói as coisas para mudar. Ela hoje está com 2 anos (faz 3 em :09/10), e eu farei 15 agora em junho. Podem existir muitos mitos sobre a raça, mas eu que convivo com uma, que tenho está por um motivo bem peculiar, posso afirmar que não existe algo melhor que você chegar em casa e encontrar uma coisinha de quatro patas feliz em te ver e que vai te renovar de seja lá o que tenha passado. Não existe coisa melhor que ter um animal pois é como sempre digo: quanto mais conheço os humanos, mas amo os animais."

Essa é a história da Giovanna e para ilustrar essa linda história, seguem algumas fotos dela com a Shiva:











Maravilhoso saber de histórias assim, né?! Mais um exemplo de que ter um Peludo em casa é alegria na certa!

Espero que tenham gostado, quer contar sua história também? É só enviar um email para contato@nossospeludos.com.br.

Beijos 

Nenhum comentário: